Os Baftas do HI5.... Diogo Silva... Barcelos


tirado do hi5 do próprio....

"Sou o Diogo Silva, 19 anos, e tenho uma panca por roupa (principalmente camisas)…Eu sei que tenho quem me Adore, quem me Admire, mas também que me Deteste e Odeie. Sou uma pessoa com ideias limpas, sem qualquer tipo de preconceito e ou Tabus
Dou muito valor aos meus Amigos, sem eles não sou nada… Gosto de Ser Diferente, ser eu mesmo, sem rodeios."

“Doidy 4Ever Its the mark in my Heart”
“ O meu Sucesso Aumenta consoante a tua inveja!"
“ Eu na Loja W52 (Grande Tarde com o Gang) 7 horas Antes do Desfile"
“Então? Alguém quer vir para a Night C0mig0 ?? Dia 22 vamos ao ACT ?”

e etc... vejam aqui no HI5 e claro no seu "site oficial"

já agora... retirado do "site oficial"...
"Olá! Sou um jovem de 18 anos, nascido na cidade Barcelos, do distrito de Braga. Sou Apaixonado pela Arte, seja ela pintura, fotografia, escultura, Moda."

e mais ....

"Eu Gosto de:

® Ir à noite para a Invicta

® Estar com os amigos
® Passear à beira mar
® Dança
® Moda
® Fotografia
® Cinema
® Ouvir musica
® Ver Dvds
® Beber RedBull…
® Tirar fotos
® Ir para a piscina…

Não Gosto de:


® Pessoas falsas
® Mentiras
® Pessoas convencidas
® Pessoas Arrogantes
® Pessoas Antipaticas
® Cinismo
® Pobreza"

este menino vai ser o nosso primeiro talento...

3 comentários:

Keyser Soze disse...

Só em atalho de foice...Pelos vistos Confessions of Diogo Silva é um blogue. Pra quem tiver curiosidade ;)

Wis disse...

WTF...

há muito a dizer sobre isto, principalmente se for analisado à lupa. Força ai no Serrote ( aka gozar com toda a força este tipo)..

Ainda petrificado... sem saber o que dizer.

Ji|||i disse...

Nao se preocupem...o júri do Idolos vai tratar de o chamar à realidade....