Nokia Morph


A Nokia demonstrou um telemóvel conceptual que no futuro acredita poder tornar-se uma banalidade na oferta de comunicações móveis. O Morph tem vindo a ser desenvolvido nos laboratórios da fabricante em Cambridge ao longo dos últimos cinco anos e usa nanotecnologia para criar um equipamento que pode ser usado em múltiplas formas.

De telemóvel a pulseira, o Morph é também uma máquina fotográfica e chama a atenção por ser um equipamento maleável, flexível e com preocupações ao nível do design.

A Nokia não apresenta para já qualquer previsão relativamente ao início de vendas deste equipamento. Aponta apenas 2015 como o ano em que acredita poder já ser usual encontrar no mercado este tipo de produtos.

A parceria com a Universidade de Cambrige para o desenvolvimento deste produto vai manter-se para resolver questões que ainda precisam de ser trabalhadas, nomeadamente ao nível da bateria e dos materiais utilizados a este nível.

Veja o vídeo que explica o conceito.

3 comentários:

Anónimo disse...

bom comeco

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Anónimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]transplant hair[/url]