Musica no Cu da São


O clássico deve estar a dar voltas na tumba. Afinal de contas porque é que a criatividade de Filipe la Féria não passa do obvio. Este moço só encena para as mães, tias e avós.
Quando já se tinha assassinado Jesus cristo, colocando-o com um aspecto mais digno do moinho de vento do que de um espetáculo musical, aparece a pobre família von Trapp conduzida pela sempre entediante Anabela (que se devia ter mantido pela noite na cidade) na Musica no Coração no Politeama e no Rivoli.
Pergunto eu? Não há argumentistas? Não ha novidade? Deixem de ser patetas e mostrar à portuguesa essas espectaculos que ja deram o que tinham a dar. Façam a Musica no Estomago, nos Rins ou mesmo no Baço (para ser mais gore), ou então a história da familia Pinto ou Alves.
Ser Português é gostar de imitações mal traduzidas de coisas que nem são actuais nem são sequer de assistir pelo seu valor cultural.
Filipe, pinta o cabelo e larga as avós.

P.S. - Já repararam que os nomes dos autores e actores originais aparem no cartaz em destaque... até parece que é uma parceria...

3 comentários:

Keyser Soze disse...

Sabem que mais? Foi o Sr Filipe A Feira (assim mesmo, numa tradução livre) que adaptou o "My Fair Lady" e resolveu traduzir o título para "Minha Linda Senhora"! Loooooool

Anónimo disse...

Apoiado! La Féria sucks!

Keyser Soze disse...

By the way...O título do post tá muito fixe ;)