Mita Sneakers @ Tokyo, Japan

Nas minhas habituais tardes de web shopping como uma verdadeira rich-wannabe [eu até adiciono ao carrinho e faço checkout, mas fecho a pagina quando vejo aquele logótipo horrível do VISA - it means you are reaching the dead line: payment options], dei de caras com um novo modelo de chinelos de quarto. São da Nike, chamam-se Room Socks e, pelo menos por agora, só se vendem no Japão [fui longe nas minhas hipotéticas compras].


Depois de os querer muito durante cerca de 45min, descobri a loja onde são vendidos. Chama-se Mita Sneakers e deixem-me dizer-vos que só de fazer browsing à web page [mesmo sem perceber uma única palavra do que está lá escrito], o design da loja e os modelos de sapatilhas que eles disponibilizam fizeram-me babar durante mais 45min. Ainda bem que vou sair de casa, porque nesta loja eu era capaz de me endividar assim pra 40 anos [nunca sem antes ameaçar de morte a gerente de loja por e-mail para que ela me enviasse as compras por correio].

Aqui fica a entrada da loja: