Crayon Physics by Kloonigames

POSTED BY POPULAR DEMAND

Crayon Physics é o protótipo de um futuro jogo para PC que foi feito numa semana e por uma única pessoa inserido no Experimental Game Project. Através deste link tem acesso à página onde podem descarregar gratuitamente o mini-jogo que contém 5 níveis...É pouco mas impressiona, em especial a física dos objectos que é extremamente realista. A melhor maneira de o descrever será: Imaginem que enquanto crianças os nossos desenhos ganhavam vida própria.

Assim que começarem e entenderem a mecânica do jogo vão facilmente chegar ao seu fim, mas o melhor estará ainda pra vir com o futuro Crayon Physics Deluxe. Podem subscrever a mailing list na mesma página e serão avisados sobre o lançamento deste produto final. Mais pormenores são, por enquanto, desconhecidos, mas a editora Kloonigames disponibilizou um vídeo no Youtube que permite vêr essa versão final em acção.

Um verdadeiro feito tecnológico na sua aparente simplicidade. Experimentem ;)

3 comentários:

Tirtaruga disse...

Fenomenal!
Infelizmente vi uma solucao completa (o jogo é minimo) num video do youtube.

ha uma versao freeware mais simples em http://www.kloonigames.com/blog/games/crayon

da pra divertir.
Obrigado ó geniais.

Keyser Soze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keyser Soze disse...

Esse é o link que coloquei no post. Basta clicares na palavra "link" que consta do texto para acederes a essa mesma página...But thanks anyway