Vivemos numa coisa a que já chamamos nem chamamos a sério sociedade do espectaculo. Quer dizer que nos une a condição de espectadores. Não a de actores, autores (sujeito histórico, dizia-se no início do século), agente (diz-se mais recentemente).
(lembrai o operador estético)
O administrador queixa-se que nos tornamos espectadores (de videos chungas e jogos catitas), que não somos agentes. Desminto. Vejo que somos agentes da escolha dos espectaculos. Quem ainda vai plantando essas coisitas.
Somos o espelho exacto da needy people que por esse mundo fora escreve as suas tripas-coração esperando um leitor. No espelho a mão esquerda é a direita. Esses pategos esperam um leitor, não um espectador.
O administrador escreve pouco. Escreva mais e vai ver que alguma coisa acontece.
Caro administrador:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
cara contribuinte.... tem toda a razão.... sempre sempre sempre...
Os 'pategos' esperam que alguém os ouça, neste caso leia.... porque provavelmente são demasiado sós ou têm dificuldade em partilhar com alguém face-to-face. É mais facil para o anonimo que tem pistas sobre a identidade de quem escreve.... Estranho este mundo de comunicações extraordinariamente acessíveis e que se esquece do toque e do valor de um olhar....
Ao administrador e todos os que escrevem ou deixam post-it, parabéns!!!! É coisa interessante
lol, os pategos! eles somos nós, cyborgs (no offense, borg!)
Enviar um comentário