Independent Games Festival (IGN) : Os vencedores

Apresento os 5 principais vencedores da 10ª Edição do IGN (um deles já havia sido anteriormente postado) com foto ilustrativa, nome do jogo, nome da categoria e link, respectivamente. Ainda não experimentei parte deles, confesso, mas dentro de um espírito de altruísmo que reina na World Wide Web divulgo-os, desde já, a todos para vossa fruição. São todos gratuitos,claro. Comentem a experiência.

World of Goo Design Innovation, Technical Excellence

Disponivel aqui neste link está o protótipo jogável Tower of Goo que deu origem ao premiado World of Goo.

Synaesthete Best Student Game

Disponível aqui o link para download do jogo completo. Feito por um estudante nas horas vagas.


Iron Dukes Best Web Browser Game

Disponivel aqui o link para o jogo (com possibilidade de download em full screen ou de, alternativamente, ser jogado na página web).


Crayon Physics Deluxe Seumas McNally Grand Prize

Disponivel aqui o link para download de Crayon Physics, um protótipo da versão Deluxe que deu origem a esta versão final (e premiada) que ainda não se encontra disponível para download gratuito. Já antes havia postado este mini-jogo no blogue Genial, mas cá está o repost só para facilitar...

Fez Excellence In Visual Art

Disponivel aqui o link para acesso à webpage dos criadores que incluem vídeos do jogo em acção. Não está disponivel, por enquanto, qualquer versão jogável e gratuita, infelizmente. Esperam-se novidades nesse sentido num futuro próximo.

1 comentário:

Tirtaruga disse...

Ola,
Gosto destes vossos posts sobre jogos!

Ja conhecem este http://www.onemorelevel.com/game/spin_the_black_circle


Bacalhau
T!