Quem quer bilhetes para a PJ Harvey?

"Ola sou nova aqui mas axo que este e o local indicado para este anuncio... Sou uma simples e humilde jovem que gracas a conhecimentos familiares na casa da musica tem 4 bilhetes para esse fantastico concerto que ai vem.
Sera que existe alguma menina que esteja disposta a passar uma noite intima comigo? O seu desempenho sera compensado com 2 ou 4 bilhetes. Nao me julguem nem me critiquem apenas estou a crescer e quero novas experiencias, quem nao estiver interessado que nao leia! Sou uma rapariga discreta mas uma das condicoes e que tudo seja filmado, afinal a virgindade e um momento especial na vida de toda a gente:)
Amigas isto e serio, espero que me entendam, nao sou lesbica mas se fizesse isto com rapazes iam me chamar de prostituta e eu isso nao quero!
Sou discreta e quero que o sejas tambem, se estas disposta a tudo deixa mensagem nos comentarios."

2 comentários:

Bropchokita disse...

A PJ Party! Mas isso não é lésbico...

Keyser Soze disse...

Vale tudo...
...menos ser chamada de puta.

A não ser que seja filmado!