LUCA ERA UM HIPOCRITO BISSEXUAL



Este e o video que mais revolta me deu no festival de San Remo ( sim aqui em Italia este festival é levado muito a serio e nao ha maneira de passar despercebido! )
Fiquei chocada com a hipocrisia deste concorrente e da sua cancao onde descreve a sua " conversão " de gay a hetero dizendo que nao é natural ser gay, culpando a infancia de pais divorcados como causa da sua " confusao " e camuflando a sua bisexualidade atraves de Deus.
A juntar a isto tudo ainda pos um casal vestido de noivos, varios desenhos tipo teen a ilustrar a cancao e arrebatando a sua apresentacao com o logo: Serenita meglio che Felicita ( Serenidade melhor que Felicidade )!!!
Fico com os cabelos em pé quando o publico aplaude, o que me leva a pensar quao estupida é a humanidade e quao religioso é o povo italiano.
Nos jornais escreve-se que a musica nao é biografica e ouco pessoas a dizer-me que é uma musica gay friendly e que a contorvesia era em volta da historia " convertida " e nao do facto de ser ou nao gay. ( NOT...)
Levei com explicacoes cientificas do que é ou nao natural, e acusaçoes que eu era contra a liberdade de expressao.
O que é que afinal nos distingue dos macacos? Talvez liberdade de escolha? Se eu escolho descolorar o cabelo tb nao e natural! Nao nasci loira! É apenas a MINHA ESCOLHA!!!
Tantas escolhas que sao sempre condenadas pelo " NATURAL " e nao louvadas pelo pensamento logico do poder de ESCOLHA.
Mas pq e assim tao importante o que e ou nao natural? Mas isso interessa a alguem? Tanta coisa que nao e natural no Homem e que ainda assim existe e nao e condenado!!!!
Vai-te f*#*er o Povia!
Portugal ainda assim e um país de mentalidade muito mais aberta!
Obrigado

5 comentários:

BadToTheBone disse...

Esta Senhora sim, é a melhor embaixadora portuguesa!!!! Bachis bichas!!!

Ratochino disse...

muito bem...

Keyser Soze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natasha P. disse...

Aqui discriminam-se mensagens eliminadas :)

Keyser Soze disse...

O que mais me intriga é o facto do Festival de San Remo ainda ser levado a sério pelos italianos...