A Internet e as Redes Furadas


De exercícios de prazer a atitudes de umbigo está o inferno cheio. Esta rede Global dá-nos ferramentas de trabalho e matérias de pensamento aos quais somos permeáveis e adaptáveis. Contudo, nem tudo o que aparece é válido, nada interessa se fôr mais um post do post do post, uma imagem da imagem que já lá está. 

A Internet não funciona sozinha. É feita por pessoas. As pessoas têm personalidade, têm perspectivas e atitudes que defendem, valores que professam, ideiais que vivem.
Não devemos procrastinar nesta situação. Temos a oportunidade de ter voz, de expressar o que sentimos sem juízos externos. Vamos parar de nos esconder atrás de vídeos, imagens ou outros que tal, será que somos apenas consumidores e repetidores do que já está feito?
Onde está a inovação?
Quero dar os parabéns aos blogs de excelência, ao "Belogue, ao "Lado Esquerdo", ao "Nothing Sweet about me", ao "100x100", ao  "Na Barriga do Peixe Espada", ao "Querido Arlindo", ao "Estomago", ao "Rochedo" ao "Paraíso Sandwitch", etc... que inovam através da personalidade do promotor... estou cansado de correr o scroll. Quero utilizar ferramentas de forward de posts, porque são novos, úteis e acredito neles.

Ser Portuga é ter medo de ter voz, mas ser o primeiro a gritar "ESTÁ TUDO MAL"

P.S. Tenho orgulho em conhecer a Beluga... 


Sem comentários: