Quem é Génial de Génio.



Boas.
Sou um dos "membros" fundadores do Genial de Génio. E é com muito orgulho que acompanho este blog genial. Não sou de certeza um dos maiores postadores, mas sou em absoluto um regulador desta ciber-conversa.
Quando aparecemos nos primeiros tempos na "net", tinhamos o objectivo de criar um sistema de conversa entre toda a gente que "não está perto". E assim foi durante muito tempo.
Foram sonhos de Barcelona, ideias de Paris, vontades do Porto, Braga, respostas de Lisboa, Berlim e opiniões de Londres. (claro que houve uma ou outra ideia de Esmoriz, Figueira da Foz ou mesmo Lordelo)
Mas, como tudo na vida, o nosso blog cresceu. Passamos a ter leitores que desconhecemos totalmente, mudamos o nosso aspecto, perdemos pessoas com discussões públicas, ganhamos outras para novos debates, e fomos mudando.
O objectivo deste blog é ser um Post-It comum para quem não está perto. Pessoas estas que na altura conseguiamos inumerar, neste momento o nosso blog continua a ser um Post-It para quem não está perto, e algumas não fazemos ideia de quem são.
Temos habitualmente cerca de 1000 visitas por mês, já é alguma coisa, e temos a certeza que habituais somos muito menos. Concluimos então que somos mais lidos por pessoas de fora, do que de dentro...

Pergunta:
Será que deveremos voltar às origens, e falar de coisas pessoais e menos descritivas, será que artigos de opinião, e discussão, se devem perder? Será que resposta à pessoa e não ao Post é o nosso modo de vida?

Não sei a resposta, só sei que o nosso blog é livre para TUDO que quiserem (com a excepção do crime) e que por muito que ande, o Genial de Génio, pertence aos seus pais, o Rapaz dos Post ao seu amor em Lisboa e o Irrequieto do Porto. Todos os outros flutuantes ou não, são pura e simplesmente as amas desta criança chamada GdG, e agradecemos a todos a sua disponibilidade e entusiasmo.

Fico feliz por ler mais de Londres, de ver mais vídeos tolos, jogos malucos, post de discussão, mas fico muito triste por desaparecerem ideias, perspectivas e insights que me faziam "criar" muito melhor.

A todos.
Um beijo.

A gerência.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi! Eu sei que nunca escrevo nenhum post mas é só para dizer que estou sempre aqui na sombra!! Aveiro forever!

MsMs.