acerca de publicidade e inteligencia (fuçado do bonito livro "breaking the spell_religion as a natural phenomenon_de daniel dennet)
Há um ponto adiante do qual o investimento gera cada vez menos retorno, é preciso investir cada vez mais até obter o mesmo retorno, ou mesmo investir mais para obter menos retorno.
Parece-me que o que te atazana é o TIPO de retorno: venda do produto em-si ou memória-respeitabilidade
Achei curioso que o tipo da brandia dissesse que cada marca "quer ser" gente, ter-se-á que ter em conta nesse negócio os defeitos da gente? YEAP, YEAP, YEAP!
Pá, a andorinha não percebe nada de aerodinâmica.
O investimento em memória-respeitabilidade implica o espanto (senão é um senhor de gravata com ar de presidente, um meme de ancestral ou porra assim), o que falas é o espanto do olhar renovado, pergunto-me, pergunta-te, se não é um defeito generalizado (ou qualidade muito especializada) do consumidor de publicidade a falta de sensibilidade para o espanto quotidiano. Há gente que só à prensada.
Não é por mal, é showbizz.
The point of diminishing return: fur prettyprick
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