Eu fui a um restaurante de merda



Na música Pop contemporânea existe uma Regra de Ouro: quem não tem talento suficiente e quer ter sucesso deve (sempre) recorrer a produtores/compositores de qualidade inquestionável de forma a camuflar as suas próprias limitações...Um pouco como aqueles cozinheiros que não sabem verdadeiramente cozinhar e abusam das especiarias para disfarçar as suas medianas confecções.
Ora a Britney Spears é um caso paradigmático no mundo da música Pop (no mundo da cozinha não sei mas sendo ela americana e burra, duvido sériamente) pois o seu perfil encaixa como uma luva na categorização anterior e neste regresso às luzes da ribalta no formato single a ausência de um produtor de topo, e do seu toque de Midas, é notória e o resultado final é, a todos os níveis, desastroso. O tema "Womanizer" é medíocre, os seus arranjos electro são ultrapassados e de uma pobreza franciscana, o refrão é desinspirado e repetitivo (irritante até) e no geral parece que "alguém" ouviu os álbuns dos Goldfrapp...e não aprendeu nada.

Quanto ao vídeo...Bem, é inenarrável a sucessão de lugares-comuns sequenciados de forma a estimular, essencialmente, os hormonalmente disponíveis teenagers ou ainda /também os hormonalmente confusos fãs da cantora (Hello Chris Crocker!). Aqui o mote é: Vale tudo menos escutar a canção. Assim sendo são inúmeras as manobras de diversão utilizadas, algumas são novidade outras nem por isso, mas todas são de um supremo mau gosto. Poses semi-nuas com o corpo oleado, espancamento de homens envergando saltos altos, roupas e penteados (perucas?) chungosos e aputalhados...Esta é essencialmente a receita. E sabem que mais? Não volto mais a este restaurante. Restaurante? Snack Bar! É que na sua essência o valor de tudo isto pode ser reconduzido a uma só palavra com cinco letras...

Uma pista, a palavra começa pela letra M e acaba em ERDA.

5 comentários:

Bropchokita disse...

Yup, totalmente de acordo...
Só não concordo com o nome do Chris lá pelo meio, ele já está bem longe do clube de fãs da Ms B. Confuso? Muito pelo contrário.

Keyser Soze disse...

Lol, ok tudo bem. Se concordássemos todos acerca de tudo o mundo era uma chatice...

Bropchokita disse...

MAS O homem É UM GÉNIO, CARAYO!

Natasha P. disse...

A verdade é que isto é uma merda mas tb é verdade que se é assim, eu nao quero saber e muito menos acho que merece ter lugar no genial...pq como o proprio nome indica deve ser...GENIAL DE GENIO!!! e não MERDOSO DE MERDA!
Desculpem la a agressividade mas isto estava entalado á muito tempo :)
obrigado

Keyser Soze disse...

Ora essa, menina Tina.

Volte sempre!