Peaches @ Optimus Oeiras Alive '08!


Aqui está. Nada mais nada menos que a verdadeira Peaches (ao centro), que no Alive deste ano fez um DJ Set de cerca de 3 horas, sempre protegida pela sua segurança privada, a lunatic shemale do lado direito da foto.
Apesar de não ter muito para dizer, não podia deixar de postar. Quando vi esta foto lembrei-me de estar a entrar na Metro Sound Stage e deparar-me com esta senhora, naquela indumentária, com aquele penteado, repetindo à exaustão um beat electro-pop que roçava a ténue linha entre o fantástico e o piroso...

4 comentários:

Bropchokita disse...

Eu estava lá! Katz, como ousa não ter levado a pala???

Katz disse...

Estavas? E foi tão bom para ti como foi para mim? :)

É um erro da minha parte, admito. Mas vou resolver isso, prometo.

Bropchokita disse...

Pá... fugimos dos Bordello e BUM! ESTAVA A ABRIR!

Katz disse...

Oh, eu gostei dos Bordello. E gostei do facto de ter acabado o concerto e a Peaches ainda estar a partir tudo!