Love it

Blogged with the Flock Browser

6 comentários:

Wis disse...

Ainda não estou convencido

Rato disse...

ela entranha-se

Keyser Soze disse...

Tem o toque de Midas do Pharrell/Neptunes...

Bropchokita disse...

video da caca, para alguém que vive da imagem a nossa Dama está a confiar demasiado na música...

Katz disse...

Vídeo de caca? Vejamos, para uma gaja que, como tu dizes e bem, vive da imagem, porque não estar semi-nua a esfregar-se contra as paredes enquanto canta "don't stop me now, don't need to catch my breath, I can go on, and on, and on.. give it to me"? A mim parece-me bem. Bastante bem, até. Só o Pharell/Neptunes para me fazer gostar MESMO de uma música da Madonna!

Bropchokita disse...

...? Gosto quando a senhora partilha a visão e deixa que a tranformem num ícon. Isto é um vídeo ilustrativo, Hollywood meets Hung Up. Quem tem poder e dinheiro PODE. Ela pode. Fincher, Mondino, Cunningham, Akerlund, Ritts, Romanek... Ela quer entrar em mais um campeonato onde não é protagonista, geralmente alia-se ( e da melhor forma) com alguém que tenha mais visão que este video e ganha, agora faz só isso no primeiro single. Katz, estou a falar do VIDEO, não dela ou do Pharrell.
A Dama fica-nos a dever esta.