Associação.

Já ca canta.... obrigado

14 comentários:

ratochino disse...

eu já tou inscrito!!!! Ratochinz

BadToTheBone disse...

ME, ME, ME!

Bropchokita disse...

I'm in.

Teddy disse...

Como me inscrevo?

(Wis in boisbuchet)

Q disse...

OK....mesmo q eu nao me queira inscrever...voces inscrevem-me. Mas só queria fazer mesmo uma pergunta antes de fazê-lo....hello?? GDG?? Gayzola da gaiola?

Bropchokita disse...

querido... mude de rva.

JU disse...

Tou Nessa! (Ju)

ratochino disse...

estou a gostar.... portanto... vamos ver o que isso é afinal? ideias?

Autumn Autist disse...

hummmm

Q disse...

(QUEM SAO AS BICHONAS DA FOTO AMARELA??) QUERO TODAS AS PROVAS JÁ!!!!!!!!

Maguinha disse...

Mi au

Ju Mijona disse...

Mi au too

Traveca alta da foto amarela disse...

Count me in

Tina de Portugal disse...

traveca estendida de penas de arabú na cabeça da foto amarela disse...

Eu ja cá estou a muuuuuuuuiiiito tempo! E tb sei miar se for preciso!