Horroróscopo:

CARNEIRO: É entusiasta e energético, por isso só faz merda. Leva tudo à frente até bater com os cornos na parede. E depois chora porque é um maricas de merda. Gostam de desporto mas têm mau perder. A mulher Carneiro é bastante peluda na zona púbica. As crianças Carneiro são geralmente piolhosas e ranhosas.

TOURO:Calmos e tenazes, mas é só de aparência porque são invejosos e teimosos como os cornos que têm na cabeça (no verdadeiro sentido da palavra,porque são muitas vezes encornados por serem péssimos no sexo). Comem que nem umas bestas e de boca aberta. As mulheres Touro são umas vacas. As crianças Touro são geralmente feias e peidam-se muito.

GÉMEOS: Falam como o caralho mas não dão uma para a caixa. Babam-se e deitam perdigotos para cima de quem falam. São uns filhos da puta que só pensam neles e nas gajas ou gajos que querem mocar...sim os gémeos papam tudo o que lhes aparece à frente, desde o padre da paróquia à velhinha com Alzheimer. A mulher Gémeos acaba geralmente em prostituta drogada. A criança Gémeos é manipuladora e gosta de enfiar o dedo no cu.

CARANGUEJO: São amorosos e sonhadores e por isso metem nojo aos porcos. Sempre com cara de parvos são muitas vezes apanhados a masturbarem-se em gabinetes de prova de roupas porque não arranjam ninguém que lhes queira tirar os 3. Vestem-se mal porque, mesmo aos 40, são as mães que lhes escolhem a roupa. As mulheres Caranguejo têm as mamas grandes e flácidas e usam pensos higiénicos ultra com abas (Reglex). As crianças Caranguejo cheiram mal dos pés e gostam de mexer nos seus cagalhões com um pauzinho de fósforo.

LEÃO:Altivo e normalmente muito bonito, o que faz com que seja arrogante e petulante...mas tão petulante que só dá vontade de lhe rebentar a tromba à chapada. Têm a mania que são bons mas são uma merda cagada porque têm muitas vezes hemorróidas o que os impede de fazer sexo anal (que adoram). Usam muitas vezes o cabelo estilo emigrante. As mulheres Leão são
sado-masoquistas e adoram palmadas no cu com uma pá das obras.
A criança Leão é estúpida e tem muitas vezes diarreira.

VIRGEM: Organizado e metódico, tem a mania de guardar os preservativos usados para não se esquecer de quantas deu. É apanhado muitas vezes nas dunas a masturbar-se com revistas da Mónica e do Cebolinha. Tem pavor de sexo oral pois receia engasgar-se. A mulher Virgem tem os lábios bastante salientes e costuma rapar os pelos em forma de coração. A criança Virgem é
medonha. Tem geralmente os dentes podres.

BALANÇA: Com ar simpático mas completamente desequilibrado. A bem dizer, tem ar de louco. Costuma falar sozinho nas esplanadas e tem tiques de bichona. Gosta de arte mas acha que a Mona Lisa é uma marca de desentupidor de sanitas... portanto é mesmo um burgesso... uma besta quadrada. Tem muitas vezes apenas um testículo. A mulher Balança é machona e costuma ter buço e pêlos nas mamas. A criança Balança tem frequentemente falta de cálcio nos ossos e por isso é raquítica e mentirosa.

ESCORPIÃO: É dinâmico, mas falta-lhe ali qualquer coisinha. Geralmente falta-lhe o bom senso para perceber que não pode passar o dia a enfiar o dedo no cu e a cheirá-lo. Costuma ter doenças venéreas porque prefere enfiar o preservativo nos pés enquanto faz sexo. É pálido e tem sempre um aspecto cadavérico. A mulher Escorpião rói as unhas dos pés e assobia pela rata. A criança Escorpião aprecia geralmente o seu próprio ranho e pensa muitas vezes
que é um cão com raiva. Uiva muito.

SAGITÁRIO: Divertido, faz muitas vezes figuras tristes por se despir em público com as cuecas habitualmente cagadas e/ou mijadas. O seu vocabulário é limitado e tem olhos pequenos e de carneiro mal morto. É bastante peludo e tem o hábito de fazer tranças nos pintelhos. A mulher Sagitário é pavorosa e tem as axilas bastante peludas. A criança Sagitário é uma aberração da natureza. Às vezes é simpática, mas não muito.

CAPRICÓRNIO: Inteligente mas tem a mania que é mais que os outros. Por esta razão é muitas vezes espancado e violado. Gosta de gritar durante o sexo e de morder as bordas do cu do/da parceiro/a. É alcoólico e costuma ter sempre a casa que mete nojo.A mulher Capricórnio tem uma peida gigante e peida-se com frequencia. A criança Capricórnio é uma cópia dos pais...
bêbeda e mal-cheirosa.

AQUÁRIO: É um visionário. Mas não vê muito mais além da ponta do seu próprio nariz pois é muitas vezes um cegueta com óculos tipo fundo de copo 3. É um azarado de primeira e costuma pisar merda com frequência. O seu aspecto porco e sujo faz com que tenha poucos amigos. A mulher Aquário é maluca e arrota à mesa de boca aberta. A criança Aquário parece um macaquinho. Borra-se com frequência.

PEIXES: É amável... mas só quando lhe convém. É interesseiro mas sofre de consciência pesada. Devido aos nervos tem a pele escamosa a contrastar com o cabelo oleoso. Gosta de ser maltratado(a) e abusado(a). Aprecia chuva dourada e scat. A mulher Peixes cheira a peixe e tem a paranoia de se masturbar com as unhas falhadas, mas só quando não vai à esquina foder o primeiro(a) que lhe aparece à frente. A criança Peixes é porca e feia e pensa que é um bolo de arroz.

1 comentário:

Nostradamus disse...

Ameiiiiiii!!

Acho que é o horoscopo mais acertado que alguma vez li na minha vida.

A Maia ao pé de vocês é uma amadora!!

ahahhahaha