Agora que cresci, sou suuuuuper sigilosa!




"About


gosto das coisas simples da vida... gosto de rir, gosto dos meus amigos, familia, gosto das coisas boas da vida...gosto de me importar com os outros e que à minha volta estejam bem, gosto de partir a loiça quando a situação assim o pede, gosto de me portar bem quando assim tem que ser, gosto de desafios(se souber o fim melhor), de arte, de moda, de música, de ler, de paises desenvolvidos.. irrita-me e entriste-se-me o caos...

Não gosto de pessoas egoistas, más, mesquinhas...que olham principalmente para o seu umbigo. Não gosto de pessoas normais são para mim as cinzentas, da discriminação seja ela qual for, de guerra, do odio.

Quero ser feliz."

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha primeira vez....AC :_)



http://www.grapheine.com/classiktv/classiktv_play.php?id=31528

Kiyori Taemi disse...

Biutiful!!!!