ALGUÉM ME AJUDA COM OS ESTALOS?

http://84.40.3.164/

14 comentários:

Kiyori Taemi disse...

baby hit me one more time (^_^)

Anónimo disse...

http://www.jeeze.com/funstuff/cartoonquiz/

Para saber que tipo de personagem de banda desenhada és.

Beluga

Bropchokita disse...

genial de génio... sou o Bugs Bunny!

Alice disse...

Shit...sou o Tweety!

Q disse...

Eu sou o gémeo da Tweety-Rita...(gémeos falsos suponho!). Sempre me deu vontade de lhe dar um ímpar de estalos a essa passareca!

Q disse...

(Nao era suposto comentarem o anúncio... e ajudarem-me a dar muitos estalos??)

Bropchokita disse...

primeiro tenho de o ver, coisa que ainda não consegui... as ondas netrónicas do sistema de redes da praça mouzinho de albuquerque estão com o amper avariado.

Kiyori Taemi disse...

I'm bugs too!!

Bropchokita disse...

Its a bugs life...

Bropchokita disse...

Shit... só agora vi o link.

Anónimo disse...

Eu também sou o tweety. Acho que o nosso inglês é que não é bom. se fosse bom davamos outras respostas e concerteza eu era a Elmira (I wanna squezze you, and hug you and give you a bath.) Aquela de que todos fogem, sabem, não sabem?

Beluga

Bropchokita disse...

...and kiss you, and hug you, and play with you...

cadima disse...

I'm tweety too.
Gostaram da aliteração?
(nota: aliteração = repetição de sons consonantais)

Bropchokita disse...

Ai miúda, não te trates não... qualquer dia estás a escrever CV's em verso... "Ora o que é que rima com photoshop?..."