Quando tiver um filho vou-lhe chamar MAX

13 comentários:

Bropchokita disse...

Max?! Mas Max porquê?

Rato disse...

Para quando estiver chateado com alguém poder dizer... MAX MATE!

Bropchokita disse...

Ah, ok. Mas vais tratar a tua criança por você?

Rato disse...

vou dizer... MAX venha aqui para eu lhe bater

Bropchokita disse...

...que merda! Não concluas as piadas!

Ji|||i disse...

Eu tenho a certeza q vai ser maquilhador...!

Bropchokita disse...

Maquilhador?!

Anónimo disse...

Eu pensei q nao era necessário explicar as piadas...eu sei...esta é bem rebuscada; mas sim, maquilhador! (Max Factor)

Bropchokita disse...

Ou inspector...

Kiyori Taemi disse...

O teu filho vai ser tratado abaixo de cão (^_^)

Ji|||i disse...

...já tou a imaginar: quando ele, centro das atençoes, começar a dançar feito esqueleto com défice de cálcio no meio da pista, e os amigos a volta gritando: "Voce é o Max!"

Kiyori Taemi disse...

Max! Max!
Max!
Max!
Max!
Max!
Max!
Max!
Max!
Max!

Bropchokita disse...

Tem uma desilusão de amor... fica revoltado com o mundo... ingressa num partido politico... escreve um manifesto.